 |
A minha ligação cai frequentemente ao fim de algum tempo
Este problema pode dever-se a vários factores mas é normalmente a qualidade das linhas telefónicas, desde sua casa até ao nosso POP (Ex: maior ou menor grau de humidade, alterações temporárias efectuadas nas centrais telefónicas, etc) que vão permitir aos modems, nos dois pontos de contacto, perder a sincronização. Normalmente, a solução passa por obrigar o modem a aguardar maiores espaços de tempo entre os tons de comunicação. Siga os seguintes passos para solucionar esta questão.
Clique em O Meu Computador, Acesso Telefónico à Rede e com o botão direito do rato, clique em Propriedades. Na nova janela, clique em Configurar e no separador Ligação. Clique no botão Avançadas (canto inferior direito) e no campo Definições Adicionais, escreva: s10=25. Clique em todos os botões OK, feche todas as janelas e reinicie o computador. Quando reiniciar o computador, clique em O Meu Computador, Acesso Telefónico á Rede e duas vezes no icone Teleweb para iniciar a ligação.
Voltar ao ndice de FAQ's
|
 |