Home

Página Principal  |  Notícias  |  Bolsa  |  Tecnologia  |  TV  |  Tempo  |  1X2  |  Receitas | Jogos
Pesquisa  |  Chat  |  Catálogo  |  Downloads  |  Horóscopo  |  Urgências | Postais | SMS

Web24
Ver Correio
Serviços
para Clientes



Web24

A minha ligação cai frequentemente ao fim de algum tempo

Este problema pode dever-se a vários factores mas é normalmente a qualidade das linhas telefónicas, desde sua casa até ao nosso POP (Ex: maior ou menor grau de humidade, alterações temporárias efectuadas nas centrais telefónicas, etc) que vão permitir aos modems, nos dois pontos de contacto, perder a sincronização. Normalmente, a solução passa por obrigar o modem a aguardar maiores espaços de tempo entre os tons de comunicação. Siga os seguintes passos para solucionar esta questão.

Clique em O Meu Computador, Acesso Telefónico à Rede e com o botão direito do rato, clique em Propriedades. Na nova janela, clique em Configurar e no separador Ligação. Clique no botão Avançadas (canto inferior direito) e no campo Definições Adicionais, escreva: s10=25. Clique em todos os botões OK, feche todas as janelas e reinicie o computador. Quando reiniciar o computador, clique em O Meu Computador, Acesso Telefónico á Rede e duas vezes no icone Teleweb para iniciar a ligação.


Voltar ao ndice de FAQ's


Quem somos | Contactos | Recrutamento | Publicidade | Copyright | Produtos